DESCONTO DE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIROAMOR 🤍 PARCELAMENTO SEM JUROS EM ATÉ 3x 🤍 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300,00 🤍 DESCONTO DE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIROAMOR 🤍 PARCELAMENTO SEM JUROS EM ATÉ 3x 🤍 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300,00 🤍 DESCONTO DE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIROAMOR 🤍 PARCELAMENTO SEM JUROS EM ATÉ 3x 🤍 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300,00 🤍 DESCONTO DE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIROAMOR 🤍 PARCELAMENTO SEM JUROS EM ATÉ 3x 🤍 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300,00 🤍 DESCONTO DE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIROAMOR 🤍 PARCELAMENTO SEM JUROS EM ATÉ 3x 🤍 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300,00 🤍

A Meu Cabide possui duas etapas de controle de qualidade, a primeira acontece no momento que recebemos as mercadorias dos nossos fornecedores, e a segunda na hora de separar e embalar os pedidos. Primando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade. Criamos uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Disponibilizamos um canal exclusivo via WhatsApp para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, visando a satisfação dos nossos consumidores. Central de atendimento (45) 9 9835 5129 

Se ao receber o produto, você identificou qualquer defeito, nos comunique imediatamente atráves do WhatsApp para gerarmos um código de postagem reversa via Correios. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser obervadas as seguintes condições:

- O prazo para comunicação de defeitos de fábrica é de até 7 dias corridos após o recebimento, não aceitamos reclamações após este prazo.

- O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar com a etiqueta fixada na peça. Efetuaremos uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita, portanto será enviada de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

- Para dar início ao processo de devolução/troca o cliente deverá enviar fotos do produto atestando o defeito atráves do WhatsApp (45) 9 9835 5129.

NÃO SERVIU OU NÃO GOSTOU ?

Se ao receber o produto você resolver trocar, deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. Devido á alta rotatividade de peças, as trocas sempre serão feitas através de cupom de desconto para utilização no site. Considerando as seguintes condições:

- O produto não podera ter indícios de uso.

- Enviaremos um código para postagem nos Correios para o retorno da peça, sem custo adicional. Ao recebermos seu pacote iremos gerar um cupom de desconto no valor da peça que foi devolvida, o cupom não possui validade e pode ser usado quando o cliente preferir. 

- O frete do novo pedido gerado com o cupom de troca é de responsabilidade do cliente. 

Devolução e reembolso - CDC - Lei nº 8078 de 11 de setembro de 1990


Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.


Art.49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, e a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução total do pedido (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todas as peças deverão ser devolvidas, etiquetadas e sem indícios de uso, juntamente com os brindes/acessórios enviados.

Você receberá um código para postagem e o pacote deverá ser entregue na agência de Correios mais próxima, não havendo nenhum custo ao entregar a devolução na agência pois o envio já é pago previamente pela loja. 
Assim que recebermos e conferirmos as peças, você receberá o reembolsoo integral  do valor pago.

Para iniciar ao processo de devolução, entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp informando o número do pedido (45) 9 9835 5129.